>>222166235 Eu nunca gostei de exatas, mas eu era razoavelmente bom ate chegar no nono ano que eles colocam materia para engenheiros, e fica complicado. pra mim se vc sabe regra de tres vc vai saber resolver os problemas da vida a nao ser que vc seja engenheiro, fisico, entre outros
Às vezes eu penso em discutir no bra e escrevo textos mas apago quando lembro que é um bracaco esquizo que discute tudo no pessoal do outro lado Vivendo e aprendendo
>Receita Total: R$ 12.642,57 >Gasto Total: R$ 11.973,92 >Saldo: $R$ 668,65 Como deixar de ser chimpa? Ganho 12k e gasto tudo. Já comecei cortando todos os serviços de assinatura(streaming, VPN, cursos etc). Isso vai gerar uma economia de cerca de 300 reais este mês. Também não estou mais pedindo ifood(pedia todo dia no almoço e jantar) nem andando de uber(voltei a usar o transporte público). Ainda não fiz uma planilha dos gastos do cartão, que veio 9k este mês, mas creio que pelo menos 4k foi só uber e ifood. Eu preciso guardar pelo menos 8k todo mês.
>>222167724 >Chamar o cara de aborteiro, assassino, indo na rua atrás dele enfiando uma câmera na fuça dele pra humilhá-lo pro seu gado pode, um tapinha que foi só pra responder à altura, que nem manchou nem nada, é ataque. Top kek, deveria ter uma tado uma barrigada naquele anão e pulado em cima dele.
>>222165409 I could never date a Brazilian girl as an autistic man because i get over stimulated easily and just want to have someone coddle me when I get over stimulated
>>222166328 >alfabetização no nordeste abecedeêéfigê xd
>alfabetização no sul A minha sissyzinha morreu. Irl. Faleceu. Ela era castrada e tinha esteatose clitoriana. Daí tomou leite de nababo, vomitou tudo. Ficou tão fraca que não conseguia sair da cama, e eu me despenhei da roça pra cá, só que são 7/8 horas de viagem e ela já tava vendo estrelinhas e sem conseguir sequer meter um nababo na boca que estava a 1 metro e meio dela. Ela tava fraca demais . Enquanto isso eu tava com ela no celular e ela já agonizando e ofegante.... não consegui chegar a tempo de acudir ela. O leite de nababo no sangue da sissyzinha abaixa tão rápido que a pessoa empacota em 3 minutos se não meter um nababo de rápida absorção de imediato. O cérebro morre rápido sem nababo. E ela tava já bem ruinzinha quando tava comigo no celular. A gaiolinha de castidade de tras tava trancada com ferrolho e treta chave, enfim, nem pra arrombar dava. O SAMU só chegou uma hora e meia depois. Eu paguei depois o chaveiro pra abrir as gaiolinhas de castidade. Reza por ela, faz favor. O nome dele era Franga.
>>222168523 >>222168529 >>222168877 Ele é um corno bitolado que se acha por ser funcionário público mesmo sendo um fudido que vive de aluguel e sustenta a mulher baranga. Esses dias ele estava perguntando se alguém conhecia técnico para arrumar microondas e máquina de lavar (a máquina dele está há meses com problemas fazendo um barulho do caralho). Então eu decidi dar mais uma dor de cabeça para ele.
>>222170456 O meu bom e velho mikuanão, aquele querido, realmente sumiu e eu não vejo ele acho que desde o ano passado. Tenho saudades dele. O anãozinho zoomer editadeiro de video que postava miku sumiu desde quando eu falei da cavalinha dele, ele ficou sentido. Ainda tenho esperanças de que ele volte um dia.